Vela Beijável

Sem produtos

Nenhum Produto Encontrado.

Descrição:

VELA BEIJÁVEL HIDRATANTE

A massagem pode compreender um ritual cheio de sedução e cumplicidade. Um jogo de toques e carícias que contribuem para o relaxamento corporal, descontrai a mente e abre um leque de possibilidades no campo do erotismo.

Para uma deliciosa massagem, dois são os principais elementos: o toque e um óleo de boa qualidade. O toque vai de deslizamentos e fricções que estimulam a corrente sanguínea e promovem relaxamento, enquanto o óleo ajuda no deslizamento, tornando os movimentos suaves e deliciosamente tentadores.

 

Mas o que é, então, uma vela para massagem?

É uma forma inovadora de se fazer uma massagem “perigosamente” erótica e sedutora, aliando luz, fogo e óleo quente. Mas calma aí, não estamos falando de parafina, mas sim de matérias primas cosméticas muito nobres como ceras naturais com baixo ponto de fusão, que derretem cm pouco aquecimento e até com o calor das mãos. Desta forma, podem ser aplicadas na pele sem provocar queimaduras, mas trazendo uma deliciosa sensação de calor para melhorar ainda mais o toque, além de estimular a cumplicidade e confiança do casal.

A DYÔ realmente inovou com esta Vela Beijável que, além de proporcionar uma deliciosa e surpreendente massagem, contém Óleo de Aveia em sua formulação que é rico em vitamina E, e lipídeos que ajudam a suavizar, hidratar e proteger a pele; além de Ômega 6 que regula o funcionamento saudável da barreira da pele.

Mas ainda tem mais, a formulação tem delicioso aroma de morango, isso mesmo, é beijável! Para você passear a língua por onde bem entender. E ainda tem glitter alimentício, porque toda Mulher DYÔ ama um brilho, não é?

A embalagem é um show à parte. A delicadeza de um frasco em formato de coração que vai iluminar sua noite e aquecer sua cama...

 

E como a gente usa?

Modo de Usar: Acenda o pavio, deixe a vela derreter por alguns minutos até que a parte superior se torne líquida. Apague e derrame sobre a pele e capriche nos em movimentos circulares e suaves. Não contém parafina e não provoca queimaduras. As ceras naturais da formulação têm baixo ponto de fusão (37º), ou seja, derretem com pouco aquecimento e podem ser aplicadas na pele. Também podem ser degustadas, sem risco, com delicioso sabor morango e muito brilho.

Confira também