06/09/2022

Sexo sensorial: comemore o dia do sexo com muito mais intensidade! | DYÔ

SEXO SENSORIAL: COMEMORE O DIA DO SEXO COM MUITO MAIS INTENSIDADE!

Quer fugir da mesmice na hora H? Os movimentos repetidos, mecânicos e automáticos das suas relações já não te dão prazer? (Se é que algum dia deram) Quer aproveitar todas as sensações durante o sexo e atingir um clímax muito mais intenso? Então essa matéria é para você!

No dia do sexo, a DYÔ, separou tudo o que você precisa saber sobre sexo sensorial e como ele pode intensificar sua relação. Acompanhe!

 

O QUE É SEXO SENSORIAL?

Sexo sensorial nada mais é do que priorizar relações sexuais focadas integralmente nas sensações, deixando de lado momentos (e movimentos) mecânicos e automáticos na hora H.

Essa é uma tendência que vai além do sexo, mas que também ganhou destaque na indústria cosmética em geral, onde os produtos com essa proposta tendem a tratar o consumidor como um ser completo e permitir uma conexão mais genuína entre cosmética, emoções, bem-estar e prazer.

Não é segredo que a indústria erótica ganhou muito espaço nas prateleiras dos consumidores nos últimos anos e, principalmente, cosméticos sensoriais focados na intimidade, têm gerado cada vez mais resultados no estímulo à sexualidade feminina.

Isso se deve ao fato deste mercado ser capaz de dar mais visibilidade a temas considerados sensíveis pela sociedade, principalmente ao abordar questões como o prazer feminino, que em 2022, ainda é um tema cercado de tabus e dúvidas.

 

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS COSMÉTICOS SENSORIAIS?

Vibrador líquido

Os vibradores líquidos são produtos que podem ser tanto em spray quanto em géis. Eles carregam esse nome por proporcionarem sensações similares a um vibrador tradicional.

Mas como isso acontece? A presença de componentes em algumas formulações ajuda a potencializar sensações semelhantes ao vibrador, como é o caso de alguns extratos, como o de jambu, por exemplo, que favorece a circulação sanguínea da região e permite que a área seja estimulada, liberando uma leve sensação de formigamento e vibração no local aplicado.

Seu uso é multifuncional e unissex, sendo indicado para a região da vulva (parte externa da vagina), pênis ou ânus. Com esse cosmético sensorial você garante vibração, sensações quentes ou refrescantes, aumento da lubrificação natural e alguns ainda contam com sabores especiais, perfeitos para substituir o uso de alimentos na hora das preliminares ou durante a relação sexual.

 

Prolongador

Já os prolongadores são cosméticos sensoriais capazes de dar uma “esticada” na performance masculina. Principalmente produtos que contenham extratos naturais em sua composição, conseguem agir como dessensibilizantes, auxiliam no vigor da ereção e proporcionam mais tempo de prazer. 

Entretanto, por ter um benefício funcional, ou seja, ir além do cheirinho e sabor bom, muitas pessoas acreditam que esse é um substituto de medicamentos para tratar disfunções sexuais, o que não é verdade. Por isso, ressaltamos que esse tipo de cosmético age apenas como um complemento na hora H. Então, caso você ou o seu parceiro tenha problemas de saúde, a orientação é sempre procurar um médico.

 

DICAS DE PRODUTOS PARA COMEMORAR O 6/9 COM O SEXO SENSORIAL

Se você se encantou com a proposta dos cosméticos sensoriais e quer aproveitá-los para comemorar o dia do sexo, saiba que a DYÔ é especialista nesse ramo. Por aqui, todos os produtos contam com benefícios que vão muito além de uma embalagem bonita e que te ajudam a finalmente unir prazer, saúde e bem-estar!

 

Gel Neutro com Extrato de Aveia

Esse gel neutro não possui cor, aroma e nem cheiro. Ele é formulado à base de água e possui extratos naturais que o transforma em um potente deslizante e facilitador, ajudando a criar uma lubrificação semelhante à natural e ainda protegendo a região íntima.

Além disso esse cosmético sensorial possui:

Extratos de aveia e aloe vera: hidrata e nutre a pele e a mucosa, facilita a produção de colágeno, diminui o ressecamento e elimina qualquer desconforto;

Conservante natural de prata coloidal que auxilia na prevenção de odores;

Alinha prazer e saúde em um único produto;

Possui a presença do ácido lactico: equilibra o pH para proteger a região íntima e também sua saúde.

Para usar, basta aplicar uma quantidade generosa do gel na ponta dos dedos e aplicá-lo na região íntima, massageando-a delicadamente. Por ser um produto à base de água, também pode ser utilizado em brinquedos, para facilitar os movimentos e potencializar o prazer.

Deslize do seu jeito com prazer e conforto!

 

Gel Beijável com Extrato de Aroeira

Esse gel beijável provoca um leve aquecimento na região aplicada e provoca excitação. Ele conta com deliciosos sabores, incluindo de chocolate com morango (sensação), Morango com Chantilly e Menta Spicata, ele torna a área mais sensível, agindo como um estimulante sexual, potencializando o prazer.

O gel beijável com extrato de aroeira ainda:

É ideal para práticas orais;

Possui sensação térmica;

Contém conservante natural de prata coloidal que auxilia na prevenção de odores;

Conta com extrato de aroeira em sua formulação: combate os fungos, como os que provocam a candidíase, e protege a região íntima;

É altamente benéfico para o trato urinário;

Possui a presença do ácido lático: equilibra o pH para proteger a região íntima e também sua saúde.

Para usar, basta aplicar o gel com a ponta dos dedos na região desejada, massageando-a delicadamente. Perfeito para beijos gulosos com sabor irresistível. 

Sensações além do sabor!

 

Gel Estimulante Beijável - Leite Condensado

Esse estimulante beijável estimula os sentidos, provoca a libido e ainda conta com um delicioso sabor de leite condensado. Além disso, esse cosmético sensorial provoca uma sensação “ardente” graças ao ativo que estimula a região íntima, promovendo excitação e prazer.

O gel estimulante conta com:

Conservante natural de prata coloidal que auxilia na prevenção de odores;

Extrato de malva silvestre, que possui ação anti-inflamatória, benéfica para o trato urinário e a proteção da região;

Um sabor idêntico ao do leite condensado sendo um produto que não agride a flora bacteriana e não oferece riscos à saúde íntima;

Presença do ácido láctico que equilibra o pH para proteger a região íntima e também sua saúde.

Para usar, basta aplicar o gel na região desejada e com a ponta dos dedos, massagear delicadamente. O produto possui uma sensação picante e que estimula a excitação. Ele ainda conta com uma textura agradável e suave.

Para preliminares com sabor de quero mais!

 

 

 

O sexo sensorial é o ato de priorizar relações sexuais focadas em sensações, deixando de lado momentos (e movimentos) mecânicos e automáticos na hora do sexo. Entendendo a importância dessa temática, o mercado tem se preparado cada vez mais para produzir cosméticos que também promovam sensações além da embalagem e que unam, de uma vez por todas, prazer, saúde e bem-estar.

Por isso, no dia do sexo a DYÔ separou tudo o que você precisa saber sobre sexo sensorial e os benefícios de aproveitar todas as sensações que só o prazer pode te oferecer.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com alguém que também precisa saber disso!