12/08/2022

Confira o passo a passo para intensificar suas preliminares! | DYÔ

CONFIRA O PASSO A PASSO PARA INTENSIFICAR SUAS PRELIMINARES!

Não vá direto ao assunto! 

Hoje, a DYÔ quer te mostrar a importância das preliminares e um passo a passo para intensificá-las. Acompanhe! 

 

AFINAL, O QUE SÃO PRELIMINARES?

Tudo o que antecede o sexo é considerado preliminar: carícias, jogos sensuais, masturbação e para alguns, até mesmo o sexo oral.

São elas as responsáveis por criar um clima erótico e deixar a hora H mais intensa, principalmente para as mulheres, as preliminares fazem toda a diferença.

Isso porque, a mulher tem diferenças no seu ciclo sexual. Isso promove um certo tempo de resposta ao estímulo da relação (cerca de 8 a 10 minutos) para que o organismo entenda que o corpo está entrando em um ato sexual e assim, produza hormônios e respostas que facilitem a relação, como a lubrificação, por exemplo. 

 

DICAS PARA MELHORAR AS PRELIMINARES

 

Use a internet a seu favor

Nada como um nude aqui, um sexting ali para estimular o desejo do parceiro (a) independente da distância.

Experimente enviar uma foto mais reveladora ou uma mensagem dizendo o que você pretende fazer a noite, a criatividade é quem manda e não existem regras para uma provocação eficaz.

Entretanto, procure usar essa dica com pessoas que sejam da sua confiança, certo?

 

Crie um clima

Chegou a hora de encontrar seu parceiro (a) e caso o date seja em casa, é hora de criar um ambiente que pode fazer toda a diferença antes do sexo.

Você sabia que o ambiente pode ajudar a enviar estímulos ao cérebro e ao corpo de que o prazer está prestes a entrar em cena?

Pois é, aproveite esses estímulos e brinque com os sentidos dele (a) ao preparar esse espaço, por isso, você pode:

• Começar com uma playlist: separe músicas especiais de vocês, ou aquela trilha sonora perfeita para um momento mais sensual (obs: já existem várias opções prontinhas no YouTube ou em outras plataformas de áudio, basta dar play);

• Use velas ou aromatizadores: Deixe o ambiente com um cheirinho agradável aplicando aromatizador de ambientes, velas perfumadas ou até mesmo óleos e essências para ambiente, muitas delas inclusive, já se apropriam dos efeitos da aromaterapia e enviam estímulos afrodisíacos através do olfato;

• Diminua as luzes: As velas já vão te ajudar com isso, mas procure deixar o ambiente mais aconchegante e íntimo para deixar o clima ainda mais especial;

• Não esqueça do tato: Durante o date procure tocar mais o parceiro (a), e não precisa ser nada mais avançado, às vezes uma mão na perna ou arrumar um fio de cabelo mais desajeitado já faz toda a diferença, principalmente se forem os primeiros encontros;

• Aposte em um jantar com comidas afrodisíacas: Alguns alimentos podem estimular a libido e o desejo sexual e nós, já deixamos tudo o que você precisa saber sobre isso nesse post

 

Disposição é tudo!

Seja flexível e esteja aberto (a)  (e disposto (a)) na hora das preliminares. Saiba que ao contrário dos homens, essa etapa é muito necessária para as mulheres e como vimos um pouco acima, também facilita a lubrificação natural feminina.

Sexo tem que ser prazeroso para ambos, então mesmo que não seja como de costume, comece a tentar coisas novas que podem excitar mais sua parceria e deixá-la mais confortável e aberta ao prazer.

 

Comecem fora da cama

Provoquem-se com mais frequência e comecem a criar um clima antes do ato em si. Não parece, mas isso faz toda a diferença!

Foram jantar fora? Que tal alguns jogos de sedução na mesa para estimular o desejo sexual de vocês? Mas nada de exagero, hein? A graça é justamente a ideia do "escondido é mais gostoso!"

 

Vá com calma

A pressa é inimiga da perfeição, e quando vocês finalmente chegarem em um ambiente mais íntimo, nada de pressa!

Comece com carícias e aproveite para explorar todo o corpo do parceiro (a), dê atenção e fique um bom tempo trabalhando em estímulos que não visam o clímax de imediato (principalmente durante a masturbação ou sexo oral).

 

Use os produtos certos!

Às vezes as preliminares precisam de uma ajudinha e para isso, existem cosméticos eróticos pensados justamente para essa finalidade! Confira alguns deles: 

Gel beijável com extrato de aroeira - Morango & Chantilly

Esse gel beijável é provocante e perfeito para utilizar durante as preliminares. 

Ele causa um leve aquecimento e excitação, e o exclusivo sabor morango e chantilly também atua como estimulante sexual,  tornando a área mais sensível e ajudando a potencializar o prazer.

Com a textura de uma calda,  é perfeito para aqueles que amam surpresinhas na cama.

Para beijos com gostinho de quero mais!

Gel vibrador com extrato de centella asiática e jambu

Já com esse gel vibrador você garante o aumento de libido e muito mais desejo.  

Ele possui extrato de centella asiática e jambu em sua formulação o que proporciona o aumento de fluxo de sangue no local, provoca a excitação, e melhora a lubrificação com seu efeito eletrizante, tornando a área ainda mais sensível.

A presença do extrato de jambu é o ponto alto dessa composição pois esse extrato, traz uma deliciosa sensação de vibração e um estímulo eletrizante.

Para momentos intensos e cheios de energia! 

Gel estimulante beijável com extrato de malva - Leite condensado

Chega de alimentos nas preliminares!

Com esse gel você estimula os sentidos, provoca a libido e se diverte com segurança!

Ele possui um sabor de leite condensado, com uma sensação “ardente” graças ao ativo que estimula a região íntima, provocando muito mais excitação e prazer.

Para beijos cheios de malícia! 

 

 

As preliminares são jogos de sedução e carícias que antecedem o ato sexual. Muita coisa pode estar incluída nas preliminares e o conceito delas pode variar de pessoa para pessoa, como é o caso do sexo oral.

Mesmo assim, essa é uma etapa crucial para o prazer na hora H (principalmente para as mulheres) e deve receber a devida atenção!

Por isso, nesse post, a DYÔ separou um passo a passo infalível para intensificar suas preliminares e mais algumas dicas de produtos que podem te ajudar antes e durante as suas relações!