20/03/2023

Guia para arrasar nas preliminares | DYÔ

Quando falamos sobre prazer boa parte das pessoas normalmente pensam logo no ato sexual e se esquecem que as preliminares também podem ser pra lá de especiais. Afinal, nem tudo se resume a penetração. A masturbação (mútua, com vibradores ou apenas com as mãos), beijos, abraços, sexo oral… Ou seja, tudo o que é de origem sexual e que não seja o ato em si.

Para começar, saiba que não existem regras quando falamos de preliminares!

Outra coisa, não se prenda aos “roteiros básicos”, inove, invente, explore, sinta, teste e veja um mundo de opções se abrir.

 

Vamos ao que interessa?

 

Agora que você já leu as ‘preliminares’ deste texto, vamos pensar em maneiras de usar a criatividade a favor do seu prazer. Então, anote aí as 3 primeiras dicas:

- Saia da sua zona de conforto… e isso inclui o quarto. Quando você se arrisca sua sexualidade vai longe. Assim, fale com seu par abertamente sobre o que deseja tentar.

- Não se leve tão à sério! Aproveite sem pressão (e sem colocar pressão no seu par, ok?).

- Não tenha vergonha de falar o que você quer, afinal, só assim vai poder experimentar.

 

Quer mais dicas?

 

Se tem o costume de sempre fechar os olhos para curtir as sensações, que tal mantê-los abertos e olhar diretamente nos olhos do seu par? Sinta essa conexão!

Tente se mexer de novas maneiras… Quem sabe vocês não descobrem novos locais de prazer?

Quer uma ajudinha? Conte com produtinhos que vão deixar o momento a dois ainda mais especiais, como o nosso Gel Beijável ou o Gel Vibrador!

A verdade é só uma: o que vale é experimentar!