21/10/2022

Gouinage: Saiba mais sobre essa viagem sensorial | DYÔ

GOUINAGE: SAIBA MAIS SOBRE ESSA VIAGEM SENSORIAL

 

INTRODUÇÃO

Segundo uma matéria publicada na revista Marie Claire, cerca de 60% das mulheres entrevistadas em uma pesquisa no Brasil consideram que o prazer vai além da penetração vaginal.

Esse número expressivo tem tudo a ver com a matéria de hoje. Quer descobrir como é possível experimentar novas formas de sentir prazer? Continue acompanhando! 

 

O QUE É GOUINAGE?

Gouinage é o termo usado para definir o sexo sem penetração. A prática consiste em estimular os sentidos do parceiro explorando todas as áreas do corpo e desconstruindo a ideia de que o sexo só é consumado se houver penetração.

 

O QUE A PRÁTICA PODE PROPORCIONAR A RELAÇÃO?

A prática estimula os sentidos e permite com que novos caminhos para o prazer sejam encontrados. Mas além disso, o gouinage quebra a ideia de que precisa haver penetração para ter prazer e faz com que principalmente o público masculino "rebole" um pouco mais para satisfazer sua parceira.

Um outro benefício da prática com certeza é a intimidade gerada entre o casal, é quase que inevitável não gerar conexão quando os sentidos estão alinhados e quando há uma conversa aberta com os dois empenhados em dar prazer ao outro.

 

COMO FAZER?

Use a pele como mapa

Explore o maior órgão do corpo e nós garantimos que pontos de excitação não vão faltar! Por isso, use-a como uma extensão de prazer para descobrir novas sensações: beije, esfregue, acaricie, moeda… tudo vale!

Diálogo é tudo!

Converse com o seu parceiro e abra espaço para ambos compartilharem o que gostam ou não nessa e em outras práticas.

Isso exclui posições ou ações que não são prazerosas e poupam muito o tempo do casal já que facilita que vocês dois cheguem no ponto certo com mais facilidade.

Dê adeus ao tabu

Toda experiência nova é desafiadora, então saiba que é comum que você sinta timidez e vergonha no começo. Entretanto, vale o lembrete: nada importa mais do que o seu prazer. Por isso, o diálogo é tão importante, é ele que vai te deixar mais segura e à vontade com o seu parceiro e...

Que tal deixar a pressa de lado?

Essa é uma verdadeira experiência sensorial, então é preciso ter calma para praticá-la. Nada de ir com muita sede ao pote e abrir mão do seu processo para agradar o parceiro.

Qualquer relação deve ser prazerosa e para isso é preciso explorar as sensações com calma e nos mínimos detalhes.

 

USE COSMÉTICOS ERÓTICOS AO SEU FAVOR!

Estamos falando de uma experiência sensorial e nada mais justo do que usar os cosméticos sensoriais a nosso favor, certo? 

Com eles você aproveita todas as suas sensações, já que esses são produtos com uma variedade enorme que possuem finalidades específicas para cada necessidade, nesse caso te proporcionar muito mais prazer.

Quer saber onde encontrar os melhores cosméticos sensoriais? O caminho é por aqui!  

 

CONCLUSÃO

Gouinage é uma prática sexual tira de uma vez por todas a ideia de que sexo só é sexo com penetração.

Além de mais prazer, o gouinage também promove benefícios como maior conexão ao casal e novas formas de sentir.

Gostou desse conteúdo? Não esqueça de compartilhar com alguém que também precisa saber disso!