03/06/2022

Dia dos namorados com glamour | DYÔ

DIA DOS NAMORADOS COM MUITO GLAMOUR

Se você parou nesse post com certeza está buscando maneiras de inovar no presente de dia dos namorados. Por isso, dessa vez, a DYÔ separou algumas dicas especiais que vão deixar qualquer clima mais caliente e claro, manter o momento glamouroso e sofisticado.

Então separe o morango e sirva o champagne, pois com essas dicas, esse dia vai se tornar inesquecível!

 

COMO SURPREENDER NO DIA DOS NAMORADOS?

 

Comece criando um clima

Antes de tudo, prepare um ambiente especial: você pode preparar um jantar romântico, decorar o ambiente com velas, selecionar uma playlist gostosa e criar um clima ainda mais romântico para essa data.

A dica de ouro é começar explorando alguns sentidos e para isso, perfume o ambiente com algum aromatizador ou velas perfumadas, assim, você cria uma atmosfera afrodisíaca e mais erótica pois estimula os sentidos do parceiro mesmo antes da hora H.

Faça uma massagem relaxante

Ela cai bem em qualquer momento, mas especialmente depois de um dia longo e cansativo, fazer uma massagem no parceiro vai relaxá-lo e potencializar o clima sensual entre vocês.

A dica é utilizar o óleo corporal e massagem de ameixa negra fazendo movimentos suaves e com toques leves.

Além de uma deliciosa fragrância afrodisíaca suavemente adocicada, esse produto permite um momento único e proporciona uma massagem longa e cheia de sedução, pois também estimula os sentidos e promove bem-estar.

Aposte em cosméticos para a intimidade

Os cosméticos sensoriais para a intimidade, são o segredo para surpreender neste dia dos namorados. Se você é do time que prefere manter a elegância em todos os momentos, existem muitas opções que se encaixam em cada necessidade com produtos discretos, sofisticados e glamourosos. 

 

QUAL É A MELHOR OPÇÃO PARA GARANTIR O GLAMOUR NO DIA DOS NAMORADOS?

Há anos desenvolvendo produtos para tornar o momento a dois mais especial, a DYÔ Cosmetics tem uma proposta inovadora para mulheres sofisticadas e glamourosas: que tal no dia dos namorados, surpreender com sensações eletrizantes e surpresinhas para transformar a noite em uma experiência memorável?

A DYÔ traz produtos para a intimidade, com uma apresentação elegante e discreta. Toda a linha é elaborada com conservante natural de prata e extratos naturais e que deixam a formulação ainda mais suave.

Conheça mais opções e dicas da DYÔ para o dia dos namorados:

 

Gel Vibrador com extrato de Centella Asiática

Perfeito para estimular suas fantasias e provar do prazer com saúde, este gel possui um alto poder de vibração pois contém extrato de jambu em sua formulação. Além disso, ele desperta a libido e aumenta o desejo.

Nele, você também encontra extrato de Centella asiática que, juntamente com o jambu, aumenta o fluxo de sangue no local estimulando a excitação e potencializando seu efeito eletrizante, tornando a área mais sensível.

Conhecido como vibrador líquido, provoca sensações surpreendentes e eletrizantes.

Surpreenda-se e estimule suas fantasias!

 

Gel Neutro com extrato de Aveia

Com a presença do extrato natural de aveia, o lubrificante neutro confere um alto poder de hidratação, ajuda a aliviar a sensação de ressecamento vaginal e traz muito mais conforto e prazer na relação. 

Para mais prazer e conforto durante as relações!

 

Gel Beijável com extrato de Aroeira

Perfeito para as preliminares e sexo oral, esse gel beijável proporciona beijos com mais sabor e um toque picante. Ele ainda aumenta a excitação, ajuda na lubrificação natural e contém extrato de aroeira: um poderoso antifúngico que ajuda a proteger a região íntima. 

Disponível nos sabores Menta, Morango & Chantilly e Sensação.

Descubra novas sensações e viva experiências inesquecíveis! 

 

O dia dos namorados pode ser uma data ainda mais especial. 

Se você quer fugir dos cosméticos para intimidade clichês e viver experiências dignas de um filme glamouroso, a DYÔ tem os produtos certos para você.

Nesse artigo, nós separamos dicas para um momento a dois inesquecível especialmente para mulheres que não descem do salto nem na hora H.

 

DYÔ, experimente e apaixone-se!