25/03/2022

A relação esfriou? A fórmula para virar o jogo está aqui!

Esqueça tudo que já leu sobre “como apimentar a relação”. A fórmula que estou prestes a oferecer não exige fantasia de mulher gato ou aparatos mirabolantes. Não é sobre fingir ser quem não é ou se sujeitar a situações que não tem vontade. 

Esquentar a relação não precisa ser uma tarefa árdua e, principalmente, não é uma responsabilidade só sua. A relação não esfria, em linhas gerais, porque só um lado baixou a temperatura. Do mesmo modo, adicionar calor deve ser uma função compartilhada.

Uma vez que todos os envolvidos estão decididos a virar o jogo e comprometidos com o processo, é hora de entender que o excesso de intimidade e a perda da individualidade são grandes obstáculos ao desejo. 

O excesso de convivência, a falta de espaço para atividades individuais e com outras pessoas, e, o compartilhamento de todos os aspectos da vida atuam como um potente desestimulante para a atração íntima dos casais. 

Sim, cada um precisa ter o seu espaço, os seus hobbies e os seus amigos. Se isso se perdeu na sua relação, pode estar aí a razão da falta de fogo. 

Mas não para por aí. A correria do dia a dia, preocupação com filhos, excesso de trabalho e demais responsabilidades tem sim sua parcela nesse balde de água fria. Depois de um dia intenso, quem é que está disposta a partir pra mais uma atividade física, cansativa e que ainda vai ocupar tempo precioso de sono?

Texto: Sofia Menegon

Aí, mora o pulo do gato. S3xo não é apenas sobre tirar toda a roupa e gastar muita energia. O autotoque à dois, as carícias e até o famoso esfrega-esfrega são também formas de fazer s3xo. Então, é possível sim trocar intimidades sem cansar e atrapalhar a rotina.

Aliás, a rotina não é uma vilã como dizem por aí. Adicionar esse tempinho à dois na agenda, sem a obrigação de fazer nada, apenas curtir a companhia um do outro, é a cereja do bolo para retomar o prazer na relação. 

No final das contas, quando estabelecemos esses pilares no relacionamento, sequer precisamos pensar em reaquecê-lo, porque ele permanece quente, leve e delicioso.

E aí, você imaginou que era tão fácil assim?

E para tornar esse momento ainda mais gostoso, confira os géis estimulantes da DYÔ...