25/02/2022

A Pele como Fonte de Prazer

Você já se deu conta do quanto a pele é importante para o seu prazer? E aqui não entra somente a esfera sexual, mas o bem-estar num geral. Há várias formas de ativar a pele em benefício próprio. Os rituais de autocuidado são ótimos para você ganhar mais intimidade com o maior órgão do seu corpo. Vamos a alguns deles:

• Hora do banho: prepare o ambiente, coloque uma música relaxante, escolha seu sabonete preferido, uma bucha macia e ligue o chuveiro (se tiver uma banheira, melhor ainda!). Passe o sabonete pelo corpo com cuidado e atenção, sinta a fragrância, a água caindo, o acolhimento que o momento pede. Faça carinho em você, faça carinho em sua pele e permita-se ter sensações de bem-estar.

• Massagem com a ponta dos dedos: escaneie todo o seu corpo ou o da parceria. Use a ponta dos dedos para acariciar os pés, joelhos, vai subindo para as pernas (aqui a parte interna é bem importante), região pélvica, barriga, mamilos, bumbum, braços, pescoço, rosto, orelhas, cabeça. São movimentos leves, sem pressão, devagar, com cuidado e carinho. Não precisa nem usar cremes, somente a textura dos dedos. Nessa massagem você passará por regiões que, geralmente, são pouco tocadas. Ganhará mais intimidade com sua pele, com seu corpo e áreas erógenas, podendo até sentir aqueles arrepios gostosos. Aqui é ótimo para a parceria fazer em você também e descobrirem juntos novas sensações.

• Cuidados antes de dormir: aplicar cremes nos pés, nas mãos e até um óleo íntimo de hidratação para a região da vulva antes de dormir traz relaxamento e contato com o corpo. Um momento de tranquilidade só para você, de foco no seu corpo. E ainda dormirá sentindo a fragrância gostosa dos produtos.

Com estes 3 rituais você ganhará momentos de bem-estar e autoconhecimento essenciais que farão diferença na sua autoestima e vida sexual. Quem se conhece, tem mais prazer! Vamos tentar?

 

Texto: Luciane Angelo